segunda-feira, 23 de maio de 2011

Colaboradores do Blog - Quem é Ana Luzia?

QUEM SOU EU
por Ana Luzia
Cheiro forte de teatro na memória da mente, do corpo. Enfim, fui abalroada por uma enorme onda de amor pelo teatro desde que nasci. Deixei-me afundar nela, e hoje me sinto uma colaboradora dessa arte. Comecei fazendo cursos livres de interpretação, estou com meu profissionalizante trancado no meio (é, pois é, mesmo dentro do teatro, as vezes é muito difícil estar na área que você escolheu), e depois me tornei técnica em iluminação! Que reviravolta! Mesmo que eu seja filha de iluminador, e estejamos no século XXI(aos machistas insistentes), é uma reviravolta. Hoje sou responsável técnica pelos Teatro Poeira e Poeirinha, e tenho uma visão muito maior do que se diz TEATRO. Quero quebrar essa barreira de que nele só se pode fazer uma coisa só. Quero ser atriz, foi o que eu escolhi, e aprender LUZ... Acho que a palavra já nos enche de tanta coisa boa. E ainda por cima a benção de aprender com ele! O mestre!! O meu pai... Nada melhor, mais intenso. Um patrimônio do teatro brasileiro que eu vejo crescer sempre. Que mostra toda a completude que o teatro nos proporciona, desde aquele cafezinho durante o trabalho, até as famosas "audácias" propostas pelas mentes que ali criam juntas, na incansável tentativa de mostar os mais diferentes mundos... Ah o teatro... Ah pai, mestre querido, obrigado por me conduzir por este caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário